Tecnologia do Blogger.

Valdivia treina com bola e pode voltar ao Palmeiras

A tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol foi de treino com bola para Valdivia e os outros jogadores que não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Linense, nesta quarta-feira, em Lins (SP).

Enquanto os titulares fizeram trabalho de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem, os reservas foram a campo sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Murtosa, em atividade em campo reduzido.

Em evolução física, o Mago pode retornar à equipe depois de seis partidas fora. No último dia 5 de fevereiro, ele saiu do clássico com o Santos com uma lesão na coxa direita.

Caso Felipão escale o camisa 10 como titular, contra o São Caetano, no próximo domingo, no Pacaembu, o meia Daniel Carvalho pode perder espaço ou o comandante pode armar o time com dois meias.

Diante do ABC, o volante Marcos Assunção retorna após suspensão por três cartões amarelos. Já o zagueiro Leandro Amaro e o lateral-direito Artur cumprirão gancho. Mauricio Ramos e Román brigam por uma vaga na zaga, e Cicinho será o titular na lateral.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home