Tecnologia do Blogger.

Fique por dentro da partida Palmeiras x Linense

Linense: o técnico Pintado fez mistério e escondeu o time no último treino antes da partida, mas deve manter a base que bateu o Paulista de virada em Jundiaí. O atacante Fausto, xodó da torcida, ainda busca a melhor forma física, depois de quase um ano sem jogar por causa de uma cirurgia no joelho, e deve mais uma vez ficar no banco de reservas. O time vai para o jogo com: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Makelele, Ademir Sopa, Neto e Lenílson; Wellington e João Henrique.

Palmeiras: o Verdão deve entrar em campo com somente uma alteração em relação ao time que empatou com o São Paulo. No entanto, a mudança é importante: suspenso, o volante Marcos Assunção está fora da partida. João Vitor deve começar entre os titulares. O Palmeiras deve jogar com: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, João Vitor, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.


Linense: Marlon (lateral-direito), Tarracha (lateral-esquerdo), Fabão (zagueiro) e Diego Macedo (meia), todos contundidos.

Palmeiras: o volante Marcos Assunção levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e não joga pela primeira vez no ano. Além dele, Valdivia se recupera de lesão na coxa direita e não foi relacionado. Thiago Heleno e Luan se recuperam de cirurgia; e Fernandão, de lesão.


Linense: velho conhecido da torcida do Verdão, clube que defendeu em 2007, o volante Makelele chegou ao Linense como um dos principais reforços para o Paulistão e vem correspondendo: além de cuidar bem da marcação, já marcou três gols no campeonato.

Palmeiras: sem Assunção, Daniel Carvalho assume o posto de cobrador de faltas oficial do Verdão. No clássico contra o Tricolor, o goleiro Denis esperava cobrança do volante e quem bateu foi o camisa 83. Resultado: um lindo gol no canto direito. Mesmo sem seu capitão, o Linense que se prepare, pois o Palmeiras continua afiado nas cobranças perto da grande área.


Pintado, técnico do Linense: "A grande equipe deixa você jogar, mas oferece um grau de dificuldade muito maior. Você não pode errar contra uma grande equipe, e por isso a gente precisa evitar os riscos".

Hernán Barcos, atacante do Palmeiras: “Todos estamos preparados para o que vem, temos que ser os melhores. Perdemos uma referência na bola parada, mas teremos um grande jogador para substituí-lo. A responsabilidade tento superar no dia a dia, trabalhando. A equipe confia em mim e a torcida também”.


* Quem tem vantagem? Confira o histórico do confronto na Futpédia

* No ano passado, o Palmeiras venceu o Linense por 3 a 0 em Barueri, pelo Paulistão. As duas equipes não se enfrentavam na competição desde a década de 50.

* A história dos confrontos entre Palmeiras e Linense pelo Campeonato Paulista
se resume a nove jogos – oito deles disputados nos anos 50, quando o Linense teve uma
sequência de anos na primeira divisão de São Paulo.

* A última vez que Palmeiras e Linense se enfrentaram na cidade de Lins foi há 47
anos, no dia 18 de dezembro de 1965. Na oportunidade, as duas equipes disputaram um amistoso vencido pelo Verdão por 2 a 0, gols de Tupãzinho e Rinaldo.


Palmeiras e Linense se enfrentaram pela última vez no Campeonato Paulista do ano passado, em 23 de março de 2011. Jogando bem e contando com atuações destacadas de Lincoln e Patrik, o Verdão fez 3 a 0 com facilidade, na Arena Barueri, e encaminhou sua classificação para as quartas de final da competição. Após mais de dois meses fora da equipe, Lincoln fez boas jogadas e deu duas assistências, para os dois gols de Patrik. Kleber fez o outro, de pênalti.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home