Tecnologia do Blogger.

Valdivia e Márcio Araújo discutem após dividida em treino do Palmeiras

Uma pequena discussão entre o meia Valdivia e o volante Márcio Araújo chamou a atenção no treino do Palmeiras na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Em um treino em campo reduzido, com três times, os dois dividiram uma bola com força acima do normal e o camisa 10 não gostou. Na pausa para hidratação, os jogadores se encararam por alguns segundos e trocaram insultos. O zagueiro Maurício Ramos teve de separá-los.

Após o término da atividade, Márcio Araújo foi um dos primeiros jogadores a deixar o campo em direção aos vestiários. Valdivia quis tirar satisfação com o volante e novamente Maurício Ramos apareceu para empurrar o chileno e encerrar de vez a discussão. Segundo o volante João Vitor, os dois fizeram as pazes no vestiário e até brincaram.

- É normal uma chegada mais forte entre os dois. Conversaram, mas saindo do treino já morreu ali. No vestiário, eles já brincaram e conversaram. Foi uma discussão leve, normal em treinos e jogos. Depois, ele chega para ter uma opinião sobre o motivo da entrada, vai conversar, mas é normal.

O zagueiro Henrique também fez pouco caso da discussão e encara de forma positiva, já que os jogadores mostram disposição até mesmo durante os treinos. O Verdão não perde há 17 jogos e a tranquilidade dentro e fora de campo tem feito a diferença nos bons resultados. O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

- Isso não tem nada a ver, é lance de treino. É até bom que aconteça, porque você vê que o grupo está querendo, jogando junto. Isso existe, é normal dentro de qualquer equipe – afirmou Henrique.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home