Tecnologia do Blogger.

Verdão define programação para a estreia na Copa do Brasil

O Palmeiras divulgou a programação para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Coruripe (AL), em Maceió. A equipe vai viajar para a capital alagoana na segunda-feira, às 12h50. Com chegada prevista para as 15h50, o elenco não vai fazer nenhuma atividade na cidade no dia. Além disso, o grupo vai pegar o ônibus para o hotel direto na pista do aeroporto para evitar tumultos.

Já na terça, os palmeirenses treinam às 16h, no Estádio Rei Pelé, local da partida diante dos alagoanos. A atividade vai ser aberta para a torcida.

- Além de contar com a presença do torcedor no dia do jogo, queremos muito que os milhares de palmeirenses se façam presentes no treino em Maceió. Já faz algum tempo que o time não joga lá e é importante receber esse carinho e esse apoio de torcedores que sempre estiveram do lado do Palmeiras - afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

O retorno para São Paulo acontece logo após a partida contra o Coruripe. A previsão é que o voo chegue na capital paulista às 5h50 de quinta-feira, no Aeroporto de Guarulhos.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home