Tecnologia do Blogger.

Palmeiras apresenta nova camisa inspirada em época vitoriosa

Inspirado em uma época gloriosa de sua história, o início da década de 90, o Palmeiras apresentou sua nova camisa, nesta segunda-feira. O uniforme será utilizado pela primeira vez na partida diante do Vasco, válida pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira.

O modelo, de tonalidade verde clara com listas brancas na vertical, remete à um período vitorioso do clube alviverde, que entre os anos de 1991 à 1996 conquistou dois títulos brasileiros (1993 e 1994), três paulistas (1993, 1994 e 1996), além de um torneio Rio-São Paulo (1993).

"Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94)", ressaltou Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

Inicialmente, o novo uniforme será a terceira opção do Palmeiras, já que o clube conta com tradicional verde-escuro, como principal, e o branco, como reserva. O verde-limão utilizado nas últimas temporadas e que caiu nas graças do torcedor não será mais utilizado.

A nova camisa estará à venda a partir do próximo dia 31 e custará R$ 199,90 (sem número). Já os modelos infantil e feminino terão o preço de R$ 149,90 (sem número)

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home