Tecnologia do Blogger.

Felipão agradece, e Verdão deve anunciar três reforços nesta semana

A diretoria do Palmeiras quer anunciar ainda nesta semana a contratação de mais três reforços para o restante do Campeonato Brasileiro. O clube tem negociações avançadas com o atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG, o centroavante Fernandão, do Guarani, e o meia Pedro Carmona, do Criciúma.

Após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi (assista aos melhores momentos ao lado), o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu o interesse nos atletas. A intenção do Verdão é apresentá-los antes de enfrentar o arquirrival Corinthians, domingo, às 16h, em Presidente Prudente.

- O Pedro Carmona, pelo que sei em conversas com o presidente, deve estar chegando. Sobre o Fernandão, nosso departamento ficou trabalhando com o pessoal que é proprietário do passe dele, alguma coisa assim, e parece que acertaram a vinda dele – afirmou o comandante.

Ricardo Bueno, em litígio com o Galo, também deve ser liberado pelo clube mineiro. O jogador move uma ação na justiça pelo não recebimento integral de seus salários nos últimos três meses. O centroavante não vem sendo utilizado no Brasileirão e desde março já vinha negociando com o Palmeiras.

- Pela conversa que tivemos e pela disposição do presidente do Atlético-MG (Alexandre Kalil) em atender nossa solicitação é possível que o Ricardo Bueno tenha lá seus acertos e nessa semana chegue ao Palmeiras – explicou.

O treinador celebrou a chegada dos reforços para manter o Palmeiras brigando pelos primeiros lugares no Brasileirão.

- Terei três jogadores, um meia, um meia-ponta de lança e um centroavante, como eu gosto, grandão, de área. Seriam bem-vindos. Nos últimos meses, perdemos cinco e não repusemos. A equipe ficaria mais equilibrada – finalizou.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home