Tecnologia do Blogger.

Depois de quebrar jejum, Barcos terá de superar ausência de 'amuleto'

Protagonista da goleada (3 a 0) sobre a Ponte Preta no último sábado, Barcos quebrou o jejum de sete partidas sem gols, marcou duas vezes, mas já tem novo desafio para a próxima batalha contra o rebaixamento no Brasileiro: diante do São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, ele terá de superar a ausência de Maikon Leite, seu “amuleto”, que cumprirá suspensão por três cartões amarelos.

Das 23 bolas na rede que o artilheiro acumula na temporada, em 12 delas o argentino teve o baixinho como o seu parceiro no ataque. Foi assim diante da Macaca no Pacaembu. No segundo gol, aliás, Maikon marcou pressão, roubou a bola do defensor e deu assistência para o Pirata.

– Faltam 11 jogos, temos que seguir nesse caminho. Ganhamos duas seguidas, algo que não tinha acontecido ainda no Brasileiro. É seguir assim daqui para frente – declarou o camisa 9 depois da partida.

Com Gilson Kleina, o segundo atacante joga mais próximo do centroavante, diferentemente da época de Felipão. O antigo técnico exigia e até sobrecarregava o parceiro do argentino na marcação dos rivais.

Maikon Leite voltou a ter chances com Kleina. Em baixa na reta final da era Scolari, ele ganhou oportunidade porque Luan cumpre suspensão imposta pelo STJD. O Choque-Rei será o último jogo de pena.

Sem Maikon e Luan, Mazinho surge como opção para o clássico. O Messi Black não estava nem sendo relacionado nas últimas partidas de Felipão. Com Kleina, ele entrou no decorrer dos dois últimos triunfos. Ele é o segundo “amuleto” do Pirata. Esteve em cinco gols.


Pirata fora nesta terça

Convocado pela Argentina para o Superclássico com o Brasil, que acontece na quarta, em Resistência (ARG), o Pirata desfalca o Verdão nesta terça diante do Millonários (COL). O duelo acontece no Pacaembu e é válido pelas oitavas da Sul-Americana. O goleador volta para pegar o São Paulo e depois voltará a ser baixa diante de Coritiba, Náutico e Bahia. Disputará Eliminatórias para a Copa de 2014.

1 comentários:

Anônimo disse...

905 of this сream's clients have claimed to have experienced optimistic cellulite reduction.

my web-site: http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home