Tecnologia do Blogger.

Obina comemora vitória e projeta dupla com Barcos

Em seu primeiro jogo como titular, na volta ao Palmeiras, Obina brilhou, marcou um gol e fez ótimas jogadas com Mazinho, na vitória deste domingo, sobre o Náutico, por 3 a 0.

Com muitas peças de reposição no ataque, o Palmeiras tem várias possibilidades para a sequência do Brasileirão e Obina se diz pronto para jogar com qualquer um.

- Estou preparado para jogar com Barcos, Betinho, Maikon Leite. Tem de estar preparado para ajudar. O Barcos era titular e tem muita qualidade. Se tiver oportunidade de jogar com ele, vou fazer o melhor. Vamos nos ajudar e está tranquilo. É ajudar o Palmeiras - elogiou Obina.

Confiante com os três pontos que tiraram o Verdão da zona de rebaixamento, o atacante espera por novas vitórias. Para isso, ele pede atenção do grupo nas próximas partidas.

- A importância do resultado é grande. A gente vinha em uma situação complicada, embaixo na tabela, então, foi fundamental esse resultado. A gente fica tranquilo pela classificação na Libertadores, pelo título (da Copa do Brasil), mas não podemos deixar o Campeonato Brasileiro de lado. Temos de respeitar nossos adversários, fazer nosso melhor e, a cada jogo, se afastar mais da zona de rebaixamento - declarou.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home