Tecnologia do Blogger.

Barcos treina com os reservas e deve voltar contra o Bahia


O atacante Hernán Barcos tem grandes chances de enfrentar o Bahia nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, ele treinou ao lado dos reservas que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, domingo, em Barueri, e não sentiu incômodo na região abdominal. Há três semanas, ele passou por cirurgia para a retirada do apêndice.

Durante a atividade, Barcos chegou a fazer um golaço. Ele passou por dois adversários, driblou o goleiro Fábio e entrou com bola e tudo na meta. De passagem para os vestiários, o argentino se disse pronto para retornar.

– Estou me sentindo muito bem – disse.

Entre os jogadores entregues ao departamento médico, Barcos deve ser o único reforço para quinta-feira. O volante Marcos Assunção trata de uma tendinite no joelho direito e nem foi a campo nesta segunda, e por isso deve continuar fora do time. Os zagueiros Maurício Ramos, Thiago Heleno e Román também devem ficar em tratamento durante a semana.

Os titulares da vitória sobre o Náutico apenas fizeram exercícios leves na academia, sem forçar muito a musculatura. O atacante Obina era o mais sorridente, já que marcou seu primeiro gol desde o retorno ao Palmeiras e foi festejado pelos companheiros. O goleiro Deola, de saída para o Vitória, não apareceu e está a caminho de Salvador para assinar contrato com o clube baiano. O meia Felipe foi apenas se despedir dos companheiros, já que está a caminho do Atlético-PR.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home