
Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o volante confirmou sua recuperação e disse que estaria bem para jogar a final. Ele treinou pela manhã e foi a Barueri para acompanhar a delegação e assistir ao jogo.
– Estou pronto para a batalha, em final a gente tem de se superar. Contra o Figueirense já daria para ajudar e jogar um tempo, mas é melhor me preparar para essa decisão. A ansiedade é grande – contou Assunção, que levou o filho Bryant, 3 anos, ao treino desta segunda, na Academia de Futebol.
O departamento médico elogiou a dedicação do volante para se recuperar. Em alguns dias, Marcos Assunção chegou a ficar na Academia de Futebol até à noite, depois do treino, para acelerar o tratamento.
– Ele se recuperou muito bem, antes do previsto, e creio que estará em ótimas condições na decisão – afirmou o médico Vinícius Martins.
O lateral-direito Artur também está 100% e deve ser relacionado para a decisão. A única dúvida é o zagueiro Maurício Ramos, que passou por exames nesta segunda, fará um ultrassom na manhã de terça e só aí saberá se tem ou não condições de jogar. Ele lesionou a coxa esquerda na vitória sobre o Figueirense.







0 comentários:
Postar um comentário