Tecnologia do Blogger.

Às vésperas da final da Copa do Brasil, Palmeiras vence primeira no Brasileiro com time misto



O Palmeiras conseguiu neste domingo a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O clube, que disputa a final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, fez 3 a 1 no Figueirense, na Arena Barueri. Os catarinenses saíram na frente, mas a equipe de Luiz Felipe Scolari, que escalou um time misto, virou o placar no segundo tempo.

Com apenas quatro titulares em campo, o Palmeiras demonstrava dificuldade para chegar ao campo de ataque no início da partida. Competentes na marcação, os catarinenses impediam os avanços do rival e assustavam em contra-ataques.

Aos 19 minutos de jogo, os palmeirenses receberam a primeira notícia ruim da noite. Com uma lesão na coxa esquerda, Mauricio Ramos deixou a partida. O zagueiro pode desfalcar o time na decisão da Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra o Coritiba.

O Figueirense tinha mais posse de bola e anulava as tentativas de ataque do Palmeiras. Aos 31 minutos, os catarinenses conseguiram abrir o placar. Numa jogada veloz, Guilherme Santos avançou pela esquerda e cruzou na pequena área para Julio Cesar. O atacante tocou de primeiro e fez um golaço de voleio.

Em desvantagem no placar, o Palmeiras seguiu tentando atacar, sem muito sucesso. Apenas em jogadas de bola parada, o time conseguia colocar a bola na área do rival. Foi assim, aos 38 minutos de jogo, que o time empatou a partida. Maikon Leite cobrou escanteio na esquerda e colocou a bola na cabeça de Roman. O zagueiro paraguaio, de 1,78m, subiu na pequena área e tocou para o gol.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e com mais atitude. Jogando pelos lados do campo, pressionava o Figueirense e tinha mais posse de bola. Mesma assim, tinha dificuldade em criar chances de gol.

Na metade do segundo tempo, Felipão mexeu na equipe. Tirou o lento Daniel Carvalho e colocou Valdívia em campo. Mazinho também entrou no lugar de Felipe. Com as mudanças, o time ficou melhor e começou a chegar à área rival.

O gol do desempate saiu aos 40 minutos de jogo, novamente após cobrança de escanteio. A bola sobrou para Barcos, na pequena área, que tocou para o gol. Um minuto depois, os palmeirenses ampliaram com Maikon Leite.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home