Tecnologia do Blogger.

Valdivia se reapresenta, e Assunção volta a treinar com elenco do Verdão

O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na tarde desta quarta-feira, conforme programação estabelecida pelo clube. O Mago passou dois dias com a família no Chile, voltou ao Brasil pela manhã e treinou à tarde na Academia de Futebol. Depois de um leve trabalho físico com todo o elenco, Valdivia correu em torno do gramado acompanhado do auxiliar de preparação física Marco Aurélio Schiavo.

O Mago ainda não sabe se enfrenta o Figueirense no próximo domingo, às 18h30m, pelo Campeonato Brasileiro. A prioridade é deixar o jogador pronto para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, no dia 5 de julho, em Barueri.

Quem também pode estar em campo na decisão é o volante Marcos Assunção, que se recuperou de dores na coxa direita e voltou a treinar. Nesta quarta, assim como Valdivia, Assunção correu em volta do gramado, e terá mais uma semana para se preparar para o jogo. A comissão técnica não deve forçar o retorno do jogador, e por isso o volante não deve pegar o Figueirense.

O zagueiro Thiago Heleno e o lateral-direito Artur, poupados na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, participaram de um treino coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Dessa forma, o departamento médico volta a ficar vazio. Apenas o meio-campista Wesley, que operou o joelho direito, está em tratamento. Ele tem pelo menos mais três meses de recuperação pela frente.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home