Tecnologia do Blogger.

Werder libera Wesley, e meia viaja para assinar com o Palmeiras

A negociação envolvendo Palmeiras e Wesley ficou mais próxima de um final feliz nesta quinta-feira. O Werder Bremen divulgou por meio de seu site oficial o acerto com o clube paulista e confirmou que o meio-campista deve viajar para o Brasil nesta sexta-feira, para acertar os últimos detalhes com o Verdão. Os salários, enfim, estão acertados. O contrato já está pronto, e será válido por três anos.

Apesar da boa notícia, o presidente Arnaldo Tirone afirmou que o acerto, antes considerado bem encaminhado, ficou mais distante nos últimos dias. Tudo porque, segundo o dirigente, um procurador do jogador se envolveu nas conversas e alterou as bases que foram acertadas entre as partes. O único agente autorizado a falar em nome de Wesley é Hugo Garcia, mas outros intermediários apareceram e querem abocanhar parte do valor do negócio.

– Quem representa o Wesley sou eu, tenho sido bem transparente com o Palmeiras e creio que vamos acertar tudo amanhã mesmo (sexta-feira). A proposta salarial foi acertada, quanto a isso não há mais problemas. Se há outras pessoas envolvidas, o clube se equivocou – disse Hugo Garcia.

Tirone se irritou com os rumos que a negociação tomou, já que considera uma repetição do que ocorreu com a contratação do argentino Hernán Barcos. Na ocasião, o atacante começou a treinar no clube antes mesmo da finalização do negócio com a LDU, do Equador. O clube estrangeiro segurou os documentos de Barcos até conseguir mais dinheiro com a transferência. Agora, o presidente avisou que não vai pagar um centavo a mais do que o combinado.

Com o Werder, o Palmeiras já se acertou e vai desembolsar cerca de € 6 milhões (R$ 13,8 milhões) para contratar o atleta de 24 anos. O valor será dividido em três parcelas anuais, e o departamento financeiro já chegou a um acordo com o clube alemão – um banco internacional será o responsável pela transação.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home