Tecnologia do Blogger.

Pierre será do Galo por três anos, e Daniel Carvalho faz exame no Verdão

Depois de duas semanas de negociações, Palmeiras e Atlético-MG se entenderam e acertaram a troca de Pierre por Daniel Carvalho. O volante assinará um contrato de três anos com o Galo. Já o meia fez exames médicos no Verdão na manhã desta segunda-feira e, se for aprovado, assinará até dezembro. Além da troca de jogadores, o Atlético-MG pagará ao Palmeiras uma compensação financeira.

A iniciativa da negociação partiu do Galo, interessado em manter Pierre após o breve período de empréstimo no final do ano passado. O volante conquistou o técnico Cuca e a torcida. Já Daniel Carvalho nunca foi unanimidade no Atlético-MG e, em entrevistas recentes, admitiu que deixou a desejar com a camisa do Galo, mas que espera uma reviravolta na carreira em sua primeira passagem pelo futebol paulista - ele foi revelado pelo Internacional e, durante sua passagem pelo CSKA Moscou-RUS, chegou à Seleção Brasileira.


Adalberto Román

Além de Daniel Carvalho, outro jogador que fará exames médicos no Palmeiras nesta segunda-feira é o zagueiro paraguaio Adalberto Román, emprestado pelo River Plate-ARG até o final da temporada. Ele chega a São Paulo no período da tarde. Se for aprovado nos exames, assina contrato.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home