Tecnologia do Blogger.

Marcos terá chuteiras e luvas personalizadas em sua despedida


A diretoria do Palmeiras ainda não marcou data, local e adversário para o jogo de despedida de Marcos. Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, a ideia é reunir o time campeão da Libertadores em 1999. Mas o agora aposentado goleiro já sabe o que vai usar: chuteiras e luvas especiais, feitas pelo seu patrocinador pessoal, a Topper.

As duas peças são brancas com o logo da marca em dourado e detalhes na mesma cor.
A chuteira modelo Clássico Supreme, que já era utilizada pelo goleiro, terá a imagem que marcou a sua carreira (ajoelhado, com os dedos para cima) desenhada no calcanhar. O calçado também tem escrito os termos “São Marcos” e “Eternamente” nas laterais e, na palmilha, estão listados todos os títulos conquistados pelo jogador que marcou história no futebol mundial.

Já a luva Force Pro foi produzida na cor branca especialmente para essa partida. O modelo terá o dizer “Eternamente Marcos” e o seu número da sorte, 12, escritos no punho.

Segundo o fabricante, tanto as chuteiras como as luvas serão comercializadas ainda este ano, pouco antes da despedida de Marcos.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home