Tecnologia do Blogger.

Marcos Assunção inicia treino com bola e deve enfrentar o Coritiba

O volante Marcos Assunção começou uma nova etapa de sua recuperação nesta quinta-feira. Em tratamento de uma luxação no ombro direito, sofrida há duas semanas, o meio-campista voltou a treinar com bola, na Academia de Futebol do Palmeiras.

Sob a supervisão do preparador Anselmo Sbragia e ainda separado do restante do elenco, Marcos Assunção realizou um trabalho físico com bola no gramado. Mesmo assim, o camisa 20 não deve ficar à disposição contra o Atlético-MG, no domingo, em Sete Lagoas.

A expectativa no Palmeiras é de que o volante volte ao time na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Outro jogador que fez atividade diferente do elenco foi o atacante Luan, que se recupera de dores no pé direito e ficou na sala de musculação. O jogador não deve ser problema para a partida com o Atlético-MG.

Enquanto isso, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo, com portões fechados na Academia de Futebol. O treinador esboçou a equipe que planeja colocar em campo, mas sem a presença da imprensa.
Na sexta-feira, Felipão realizará mais uma movimentação na Academia e já sabe que não poderá contar com Ricardo Bueno no domingo, pois o atacante ainda tem contrato com o Atlético.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home