Tecnologia do Blogger.

Botafogo e Palmeiras fazem o primeiro duelo direto do 2º turno

Botafogo e Palmeiras fazem o confronto de duas equipes que caminham lado a lado dentro do Campeonato Brasileiro. Em quinto lugar com 34 pontos, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, sexto, com 32. Com trajetórias semelhantes na competição, os times se caracterizam pela força defensiva, (o Palmeiras é a zaga menos vazada com 14 gols e o Botafogo a terceira com 19) o bom retrospecto dentro de casa (o alvinegro tem um aproveitamento de 81% e o alviverde de 80%) e a má campanha fora (40% dos cariocas contra 29,6% dos paulistas).

Para manter o bom retrospecto no Engenhão, o alvinegro confia na ótima fase do apoiador Elkeson, artilheiro do time com oito gols, e no entrosamento da dupla de ataque Herrera-Loco Abreu. Já o Verdão, que terá na área técnica Flavio Murtosa (Felipão está suspenso) e importantes desfalques, vai ao Rio querendo mudar as estatísticas fora de seus domínios e para isso conta com o 'gladiador' Kleber.

A partida será arbitrada pelo alagoano Francisco Carlos Nascimento, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos da Bahia e por Erich Bandeira de Pernambuco.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home