Tecnologia do Blogger.

Palmeiras pode anunciar jovem meia nesta sexta-feira

A diretoria do São José-RS espera acertar até o fim desta semana a transferência do meia Pedro Carmona ao Palmeiras. Os direitos do atleta pertencem ao clube gaúcho, mas o jogador está emprestado ao Criciúma, que não quer liberá-lo. Mesmo assim, o diretor de futebol do time do Rio Grande do Sul, Humberto Rimolli, confia na ida do meio-campista ao clube paulista.

"Até amanhã (sexta), estará definido. Ele vai ser liberado e vai para o Palmeiras. Pode até ser litigioso (com o Criciúma), mas vai ter solução", afirmou o dirigente.

Rimolli alega que o São José recebeu uma proposta de transferência definitiva do Palmeiras por Pedro Carmona. Assim, de acordo com o dirigente, o Criciúma seria obrigado a liberá-lo antes do fim do empréstimo, que iria até novembro.

"Pelo contrato, eles têm que liberar, seja para time nacional ou internacional", reforça Rimolli. No início da semana, o empresário de Carmona, Fernando Otto, reconheceu que o jogador sonha em trabalhar no Palmeiras com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Pedro Carmona é o terceiro de uma lista de reforços do treinador para este meio de Brasileiro. Os outros dois cobiçados pelo técnico já foram contratados e até estrearam: os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home