Tecnologia do Blogger.

Com um a menos, Palmeiras empata com São Paulo


Palmeiras e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A noite fria na cidade da grande São Paulo parece ter influenciado os jogadores, que não fizeram uma grande exibição. Luis Fabiano abriu o placar no início do primeiro tempo, mas Mazinho, já na etapa final, deixou tudo igual.

O resultado foi celebrado pelo time do técnico Luiz Felipe Scolari, que jogou com um a menos - Henrique foi expulso - durante quase todo o segundo tempo. A equipe chegou aos seis pontos e segue na zona de rebaixamento, em 19.º. Na próxima rodada, enfrentará o Coritiba, na quinta-feira, às 21 horas, no Couto Pereira. Já o São Paulo chegou aos 16 pontos, na quinta colocação, e agora jogará diante do Vasco, na quarta-feira, às 21h50 no Morumbi.

Foi a primeira partida do Palmeiras depois do título da Copa do Brasil, vencido na última quarta-feira, que encerrou um jejum de 12 anos sem conquistas nacionais. A equipe sofreu com a ausência do volante Marcos Assunção, que não atuou por causa de uma forte gripe.

Pelo lado do São Paulo, as novidades eram as estreias. O técnico Ney Franco fazia sua primeira partida no comando da equipe, assim como o zagueiro Rafael Tolói, que, contratado junto ao Goiás, vestia a camisa do clube pela primeira vez.

Fonte: Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home