Tecnologia do Blogger.

Palmeirenses fazem abaixo-assinado pela saída do vice Roberto Frizzo

Não é apenas o técnico Luiz Felipe Scolari que mostra insatisfação em relação ao trabalho do vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo. Na internet, torcedores organizaram um abaixo-assinado pedindo a saída do dirigente, que assumiu o futebol do Verdão em janeiro de 2011 e sofre críticas de vários setores do clube pela falta de resultados dentro de campo. Até a tarde desta segunda-feira, mais de 2.800 palmeirenses já haviam assinado a petição, registrada em um site especializado no assunto.

O documento pede o afastamento imediato de Frizzo da diretoria do Palmeiras. O estopim foi a declaração de Felipão depois da vitória por 1 a 0 sobre o Ajax-HOL, no sábado passado. Na ocasião, o técnico atribuiu a falta de reforços às “piadinhas” feitas por dirigentes do clube – o vice havia ironizado o lateral-direito Jonas, do Coritiba, e o atacante Hernán Barcos, da LDU. Apesar disso, a dupla continua na mira do Verdão.

Roberto Frizzo é um dos homens de confiança do presidente Arnaldo Tirone, que sofre pressão interna pela saída do seu vice. Com o abaixo-assinado, Tirone ganha uma cobrança extra para tentar resolver os problemas internos do Palmeiras. O vice-presidente e Felipão não se dão bem desde o ano passado.

Procurado pela reportagem, Frizzo não atendeu às ligações. O presidente Arnaldo Tirone também não se pronunciou sobre o assunto.

Clique aqui para assinar o abaixo-assinado você também!


Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home