Tecnologia do Blogger.

Hostilizado, Frizzo fica praticamente isolado no futebol do Palmeiras

Depois do empate por 1 a 1 com a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o vice-presidente Roberto Frizzo pôde sentir de perto a pressão exercida pela sua saída do departamento de futebol do Palmeiras.

Hostilizado por torcedores e contestado por comissão técnica e jogadores, o dirigente deve deixar o cargo nos próximos dias, com a direção do futebol ficando a cargo do presidente Arnaldo Tirone e do gerente César Sampaio. Depois das rusgas com o técnico Luiz Felipe Scolari, Frizzo já perdeu também o respaldo do elenco.

As críticas de Felipão às atitudes do vice-presidente encorajaram os jogadores a falarem o mesmo. Internamente, boa parte do elenco já manifestou insatisfação com Roberto Frizzo, e os mais experientes não fazem questão de esconder o desgaste.

O meia Valdivia, por exemplo, já foi alvo de críticas e piadas do dirigente, e por isso não mede palavras ao falar de sua relação com Frizzo.

– Nem ligo muito para ele, já disse que temos de jogar por nós, porque os problemas sempre vêm de dentro para fora. Já temos muitos problemas dentro de campo. Então, se o Frizzo tiver de sair ou não, nem é problema meu – afirmou o Mago.

A insatisfação é compartilhada por boa parte dos conselheiros, que veem as atitudes do vice-presidente como uma desvalorização ao clube. A última contratação do Palmeiras, o argentino Hernán Barcos, foi tratado com desdém pelo vice antes do acerto – “o Palmeiras não é Marina para ter barcos”. Apesar de ter pedido desculpas ao jogador, Frizzo ficou “queimado”.

Uma reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) na última terça-feira serviu para o último apoio de Frizzo sentir a mesma pressão. Presente no encontro, o presidente Arnaldo Tirone recebeu “sugestões” pela saída do dirigente e prometeu analisar. A decisão ainda não foi tomada pelo fato de Tirone ser muito próximo ao vice-presidente, um de seus principais aliados na eleição do ano passado. Mesmo assim, o mandatário pode tomar a decisão nos próximos dias.

– Ainda não tem nada sobre o Frizzo, vamos ver. Não sou de ceder a pressões, farei o que for melhor para o clube – disse Tirone.

Fonte: GE

1 comentários:

Fernando disse...

Ta mais q na hora de sair ... palmeiras é coisa séria ... piada é um idiota desses na Diretoria de um clube com essa tradição ...PALMEIRAS acima de tudo ..... FORA FRIZZO !!!!!!!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home