Tecnologia do Blogger.

Após goleada, Palmeiras busca a liderança isolada na Copinha

Diferente do ambiente em crise que o time principal do Palmeiras enfrenta já nos primeiros dias de trabalho em 2012, a equipe sub-18 do Alviverde, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, começou o ano da melhor forma possível. Após uma goleada convincente na estreia do torneio, o Verdinho buscará a liderança isolada do Grupo E nesta sexta-feira, diante do Rondonópolis-MT, às 21 horas (de Brasília), em Araraquara (SP).

Na primeira rodada da Copinha, o Palmeiras goleou o Linhares por 5 a 0, com uma apresentação impecável do meia Diego e do atacante Hugo. Quem também anotou o seu foi o zagueiro Luis Gustavo, que garantiu uma vaga cativa no time que começará jogando contra os mato-grossenses.

Já o Rondonópolis conta com um personagem peculiar para tentar surpreender seu adversário da capital. Levando o nome do ídolo palmeirense Valdivia na camisa, o jovem meia tentará repetir a boa atuação que teve ao lado de Tiago para conseguir uma nova vitória e jogar o Alviverde para a segunda colocação. Na primeira rodada, a equipe venceu a Ferroviária por 4 a 3 e só fica atrás dos paulistas no saldo de gols.

Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home