Tecnologia do Blogger.

Valdivia admite proposta, mas garante que fica no Verdão


Fim da polêmica. Na manhã desta quinta-feira, o meia Valdivia confirmou que recebeu uma proposta do Al Sadd, do Qatar, para deixar o Palmeiras, mas garantiu que permanece no clube.

Segundo o chileno, ele esteve reunido com o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, na noite da última quarta-feira, e definiu que não irá se deixar o Palestra Itália.

- Ontem me reuni com o Tirone na casa dele, esclarecemos tudo isso. Ele me disse que falaram para ele que eu queria sair, mas em momento algum eu quis. Mas, quando eu tenho dois empresários me procurando, dizendo que o Palmeiras já tinha aceitado uma proposta do Qatar, aí eu fiquei triste, porque eu voltei para ficar. Quando fiquei sabendo disso, eu falei beleza, então eu quero ir também, fazer o que... - disse o Mago, em entrevista à TV Bandeirantes.

- Já estava lá (Qatar). Minha família gosta daqui e eu não quero voltar. Deixei claro que quero ficar, respeitar meu contrato, tentar agradar de novo nosso torcedor, que eu sei que estão esperando muito de mim. Não gosto muito de falar, porque as vezes não me entendem. Gosto muito daqui, não quero ser jogador polêmico - completou.

O Al Sadd, do Qatar, ofereceu 8,25 milhões (cerca de R$ 19,1 milhões) de euros pelo atleta. Caso a proposta fosse aceita, o Palmeiras ficaria com 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões), e o restante seria repassado ao Al Ain (EUA), ex-clube de Valdivia.

Após o empate com o Atlético-PR, na noite da última quarta-feira, Felipão comentou a possível saída do meia e deu a entender que não faria oposição caso a diretoria aceite vender o atleta. O treinador disse que apoiaria qualquer decisão tomada pela diretoria alviverde e lamentou o fato de não poder contar com o jogador, que, após disputar amistoso pela Seleção Chilena, na última sexta-feira, se reapresentou ao Verdão lesionado no início da semana e deve ficar em recuperação por cerca de um mês.

Na manhã desta quinta, Valdivia já havia se manifestado pelo Twitter. Criticado pelos torcedores e chamado de "Craque do Twitter", o chileno rebateu os comentários e cutucou a diretoria do clube.

Depois de ter insinuado que poderia deixar o Verdão no microblog, o jogador preferiu se explicar em razão as constantes lesões que têm sofrido e pediu apoio aos palmeirenses.

Questionado sobre seu custo benefício, já que a torcida julga que ele custou muito caro e joga pouco, o Mago ficou irritado e rebateu as críticas.

Confira na íntegra as postagens do jogador no Twitter:

"Esse negócio de custo benefício está ficando chato viu! E se vocês falam que eu passo mais tempo no Twitter, beleza eu apago o Twitter e pronto!"

"Tenho mais 3 anos de contrato e querem falar de custo benefício? Agora só sou eu quem se machuca, tdo mundo se machuca gente"

"Os feras como Ganso, Adriano, Luis Fabiano também estão machucados e vocês acham que é porque eles querem. Beleza vou parar de escrever aqui no Twitter"

"Pode ser que eu perca 10 bolas, mas é jogando para frente, arriscando. Raça? Raça é o Pierre, eu tenho outra qualidade"

"Ganhando um caminhão de dinheiro!? Deixei de receber 3 milhões de euros para ficar aqui! Não deixem que os outros enganem vocês! Não sou o melhor, mas também não sou o pior! Custo benefício? Vocês são Verdãoo, apoiam o time até a morte! Não sejam que nem a política do clube!"

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home