Tecnologia do Blogger.

Kleber e Marcos não enfrentam o América-MG, e Valdivia volta ao time

O atacante Kleber está fora do duelo contra o América-MG, neste sábado, às 18h (de Brasília), no Canindé. A justificativa oficial é que o Gladiador sofre com uma tendinite no joelho esquerdo, que o impediu de treinar nessa semana. Além dele, o goleiro Marcos é outra baixa para a partida: ainda com dores no joelho esquerdo, ele será poupado pelo terceiro jogo seguido, pois já não enfrentou Ceará e Atlético-GO. Os jogadores relacionados se reúnem para concentração na noite desta quinta-feira, em um hotel da zona norte de São Paulo.

Em compensação, a boa notícia é a volta de Valdivia à lista de relacionados. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o Mago deve iniciar o jogo no banco de reservas e entrar por alguns minutos no segundo tempo. Depois de enfrentar o América-MG, o chileno se apresenta à sua seleção local para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Vai perder os confrontos com Santos e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

A volta do Mago se dá justamente no momento de baixa de seu amigo Kleber. O Gladiador está em xeque no elenco depois de ter criticado publicamente seus companheiros na saída do gramado no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia. Seu substituto deve ser Maikon Leite, que formará dupla de ataque com Fernandão.

Já a situação de Marcos é diferente, pois oficialmente não há relato de nova lesão no jogador. Seu último jogo foi em 18 de setembro, contra o Avaí, na Ressacada. No Brasileirão, ele nunca foi poupado por mais de dois jogos – vai para seu terceiro fora. A expectativa é de que ele esteja bem para enfrentar o Santos, no dia 9 de outubro.

Nesta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino fechado e testou formações táticas para a partida de sábado. Sem muitas mudanças, o Verdão deve ir a campo com Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Luan; Maikon Leite e Fernandão.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Deola e Fábio
Laterais: Gerley e Gabriel Silva
Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Maurício Ramos
Volantes: Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Márcio Araújo
Meias: Tinga, Patrik, Pedro Carmona, Valdivia e Luan
Atacantes: Fernandão, Vinícius, Maikon Leite e Ricardo Bueno

Fonte: GE

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Kleber está fazendo charme, pois quer sair do Verdão, inclusive hoje tem uma matéria no MSN dizendo que recebeu proposta do Corinthians para 2012, salário de 300 mil e que comentou querer sair do Palmeiras. Então, vá embora, faz tempo que não joga nada, e na minha opinião não tem cacife para ser ídolo do clube, além de ser um baita mercenário, tudo bem que hoje o dinheiro fala mais alto, mas o cara já ganha uma fortuna, vai pra casa logo e deixe o Palmeiras seguir seu caminho.

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home