Tecnologia do Blogger.

Juninho é a principal novidade da pré-temporada alviverde

O lateral-esquerdo Juninho, considerado uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro de 2011 vestindo a camisa do Figueirense, assinou contrato de três anos com o Palmeiras e se apresentará ao técnico Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira [04] junto com os demais companheiros.

“Quem nunca sonhou em jogar no Palmeiras? Para mim, é a realização de um projeto pessoal e profissional. Sou jovem, mas as coisas aconteceram muito rápido. Fiz um ótimo Campeonato Brasileiro e não pensei duas vezes em aceitar o convite do Palmeiras, mesmo tendo recebido outras propostas", comentou o jovem de 21 anos, eleito um dos três melhores de sua posição pela CBF e vencedor do prêmio Bola de Prata, da revista Placar/ESPN, como o melhor lateral-esquerdo do país.

Baiano como o lateral-esquerdo Júnior, que marcou época no Palmeiras entre os anos de 1996 e 2000, Juninho chega confiante em também fazer história no Verdão. “Eu era criança ainda quando o Júnior jogou aqui, mas sei o quanto ele foi importante na passagem pelo Palmeiras. Além de ser um craque da posição, foi vencedor e conquistou títulos, que é o que todo jogador sonha em um clube grande. Espero repetir parte do que ele construiu aqui”, afirmou.

Juninho iniciou a carreira no Pão de Açúcar em 2009 e, no mesmo ano, transferiu-se para o Figueirense. Logo de cara, foi um dos destaques do time catarinense na campanha que culminou com o acesso à Série A do Brasileiro em 2010.

Ficha Técnica:
Nome completo: Evanildo Borges Barbosa Júnior
Nascimento: 11/01/1990
Naturalidade: Salvador-BA
Altura: 1,71m

Fonte: Agência Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home