Tecnologia do Blogger.

Cicinho: ‘Vamos dar a vida para buscar algum título’

É inegável dizer que Cicinho foi um dos principais jogadores do Palmeiras em 2011. Eleito o melhor lateral-direito do Paulistão e um dos principais do Campeonato Brasileiro, o camisa 2 fala com propriedade sobre a próxima temporada e avisa: a equipe terá que dar a vida para conseguir algum caneco.
“Vamos dar a vida para buscar algum título. Quem permanecer no elenco, terá de ter esse pensamento. Em 2011, nós falamos que tentaríamos, mas ficamos no meio do caminho e tivemos um ano muito abaixo do esperado. O Palmeiras é respeitado pelos seus títulos e pela sua grandeza e, quem ficar, terá de pensar em fazer parte dessa história.”

Cicinho lamenta o fato de o time não ter mantido a regularidade e o bom futebol do primeiro turno apresentado no Brasileiro e também não ter conseguido uma das vagas para a Copa Libertadores.

“Todo atleta sonha em disputar uma Libertadores e nós tínhamos esse objetivo, ainda mais depois do excelente primeiro turno que fizemos. Foi uma pena não termos conseguido manter o mesmo desempenho, alguns detalhes nos prejudicaram bastante”, comentou, demonstrando total motivação por brigar com ‘unhas e dentes’ pelos títulos do Paulista e da Copa do Brasil.

“O Paulistão é importante e quero muito ganhá-lo. É triste quando vejo algumas pessoas menosprezando essa competição. Com o Santo André, fomos vice-campeões em 2010 e a maioria daquele elenco só chegou aos clubes grandes graças ao Paulistão. Nossa meta é entrar com tudo na competição”, analisou. “Mas é claro que também vamos ter muita atenção com a Copa do Brasil. É só pegar o exemplo do Vasco, que ganhou e teve um segundo semestre bem mais tranquilo.”

Fonte: Agência Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home