Tecnologia do Blogger.

Goleador, Marcos se destaca no rachão do Palmeiras

A atuação do goleiro Marcos no rachão foi a grande novidade do treino do Palmeiras na manhã deste sábado. Após muito tempo, o goleiro voltou a disputar ao recreativo como atacante e mostrou estar com o faro de gol apurado.

Ao marcar duas vezes, o camisa 12 deu a vitória para sua equipe diante do time formado pelo volante Marcos Assunção e o meia Valdivia.

- "Acho que meu último rachão disputado na linha foi há dois anos, durante o Campeonato Brasileiro de 2009. Não me lembro de ter disputado qualquer outro depois disso - afirmou o Santo.

- Coloca aí que, nesse meu retorno, eu não perdi o faro dos gols - completou.

Mesmo tendo participado do rachão, Marcos segue fora do time. O goleiro ainda sofre com dores nos joelhos que atrapalham sua movimentação no gol. Com contrato até o fim do ano - ele ainda tem vínculo para exercer uma função na comissão técnica -, o Santo ainda não definiu se vai encerrar a carreira. Indeciso, ele já fala em jogar por mais um tempo. Já o técnico Luiz Felipe Scolari acha difícil isso acontecer.

Antes o rachão, os jogadores fizeram um trabalho de posicionamento tático. A atividade foi fechada para a imprensa.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home