Tecnologia do Blogger.

Palmeiras confirma a saída de Kleber

O Palmeiras confirmou que vai atender ao pedido do técnico Luiz Felipe Scolari: o atacante Kleber não jogará mais pelo clube. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira pelo vice de futebol do time alviverde, Roberto Frizzo, no desembarque do time no aeroporto de Congonhas.

"Depois que alguém declara que não quer mais o Palmeiras, o Palmeiras também não o quer mais", disse o cartola. Questionado sobre a possibilidade de um entendimento entre clube e jogador, Frizzo foi claro. "Ele mesmo disse que não quer mais jogar no Palmeiras. Se há volta? Acho que não."

Scolari declarou nesta quarta que Kleber não jogará mais com ele e contou que acertou com o presidente Arnaldo Tirone sua permanência no cargo. "Há 99% de chance de eu ficar", disse o treinador após o empate contra o Flamengo, no Rio.

A CRISE

O estopim da crise palmeirense aconteceu após o volante João Vítor se envolver numa briga com membros da torcida organizada Mancha Alviverde, em frente ao estádio Palestra Itália, na terça-feira.

Após o ocorrido, jogadores chegaram a ameaçar um 'motim' e não viajar para o jogo contra o Flamengo, no Rio, liderados pelo atacante Kleber e o goleiro Deola.

Scolari se revoltou com Kleber --já pivô de outras polêmicas no Palmeiras-- e disse que até continua no comando da equipe, mas o atacante não joga mais com ele. O atleta terminou afastado pela diretoria.

Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home