Tecnologia do Blogger.

Valdívia e Chicão podem pegar até seis jogos de suspensão


O entrevero entre o meia Valdívia, do Palmeiras, e o zagueiro Chicão, do Corinthians, no clássico em Presidente Prudente, irá mesmo parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde os dois jogadores podem pegar até seis partidas de suspensão. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, pelo procurador-geral Paulo Schmitt. A data o julgamento ainda será marcada, mas deve acontecer na próxima semana ou na seguinte.

O jogador do Palmeiras alegou ter sido agredido pelo defensor do Corinthians e os dois se estranharam em campo e também depois do apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Em entrevistas na saída do campo, Valdívia e Chicão também trocaram acusações.

Os jogadores de Palmeiras e Corinthians responderão ao artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), em que a pena é de suspensão de uma a seis partidas.

Os dois jogadores podem ficar fora de suas equipes na reta final do Brasileirão. Com 43 pontos, o Corinthians lidera a disputa, enquanto o Palmeiras, com 34 pontos, é o sétimo colocado. Ambos já disputaram 22 jogos.

Fonte: Justiça desportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home