Tecnologia do Blogger.

Torcida picha muros do Palestra Itália

O técnico Luiz Felipe Scolari já previa os protestos da torcida do Palmeiras após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Pacaembu, que derrubou o time para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Ainda na noite de domingo, tal previsão se confirmou: os muros do Palestra Itália foram pichados e quase ninguém foi poupado. As frases “Fora Felipão”, “Fora diretoria” e “Time medíocre” estamparam os muros e a porta de aço da loja oficial do clube, na Rua Turiassu, zona oeste de São Paulo.

Diretoria e comissão técnica já esperavam manifestações da torcida e não mostraram oposição aos protestos em meio à atual fase do time. Das últimas dez partidas no Brasileirão, o time só venceu uma, contra o Corinthians, empatou outras seis e perdeu três.

- É certeza que teremos boatos. Vamos ter mais quatro, cinco, seis faixas, muro pintado, o que é normal em todos os clubes. Temos de conviver com isso, mas também ter personalidade suficiente para modificar essa situação com nosso trabalho – avisou Felipão, logo depois da derrota.

O time folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na manhã de terça. O próximo jogo é só no domingo, contra o Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada. O meia Patrik e o lateral-esquerdo Gabriel Silva levaram o terceiro cartão amarelo e ficam fora. O atacante Kleber, que cumpriu suspensão contra o Inter, volta ao time.

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home