Tecnologia do Blogger.

Palmeiras e Ceará tentam primeira vitória no returno

Palmeiras e Ceará estão com o sinal de alerta ligado. Sem vitórias no returno do Campeonato Brasileiro, os dois times estão em queda livre e tentam mudar a situação em um confronto direto nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Canindé. O Verdão encara o jogo como ideal para reagir e acabar com a série negativa que culminou em apenas uma vitória nos últimos 11 jogos pela competição. O Vozão, que não vence há cinco jogos, tenta se encontrar sob o comando de Estevam Soares. O duelo na capital paulista será recheado de tensão.

Antes de enfrentar o Ceará, o Palmeiras precisa vencer seus problemas internos para entrar em campo tranquilo. A crise entre comissão técnica e diretoria respinga nos jogadores, por mais que eles sejam blindados por Luiz Felipe Scolari. Dentro de campo, o nervosismo tem atrapalhado – contra o Avaí, Rivaldo e Gerley foram expulsos. Impaciente, a torcida tem protestado. Por isso, o pedido da diretoria é de um clima de paz e apoio no Canindé. Com 35 pontos, o time ainda sonha com vaga no grupo dos que se classificam para a Taça Libertadores do ano que vem. No entanto, uma derrota pode expor de vez a crise interna do clube.

Do outro lado, o Palmeiras verá um adversário cada vez mais preocupado. Em queda livre, o Ceará estacionou nos 27 pontos e está bem próximo da zona de rebaixamento, que não via desde o início do Brasileirão. Sob o comando de Estevam Soares, o time levou 4 a 0 do São Paulo, no Morumbi, e já tem outro duro desafio na capital paulista. Osvaldo, grande revelação do time, não joga por estar suspenso.

O PFC transmite o duelo para todo o Brasil, no sistema pay-per-view. O árbitro é Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).

Fonte: GE

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home