Tecnologia do Blogger.

Após "vergonha", Palmeiras assume obrigação de vitória no sábado

O empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, mesmo com dois jogadores a mais em campo, encheu o técnico Luiz Felipe Scolari e o elenco do Palmeiras de vergonha. Por isso, todos no clube admitem a obrigação de triunfo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, diante do lanterna América-MG.

"Quando as coisas vão mal, é assim que funciona, nós temos de assumir a parcela de culpa por esse mau resultado. Agora, precisamos treinar duro durante a semana para o jogo contra o América e temos de ganhar", avisou o volante Marcos Assunção.

Em função do empate em Goiânia, o Palmeiras aparece na oitava posição, com 39 pontos, dois a menos que o Fluminense, que é o último da zona de classificação para a Libertadores.

Porém, a proximidade da vaga no torneio não diminui a frustração dos palmeirenses. "Sinto vergonha sim. E acredito que o time todo tem vergonha pela forma que empatamos o jogo", reconheceu o atacante Luan. Apesar de estar prestes a encarar o lanterna do Brasileiro, o Palmeiras não tem boas recordações do América-MG. No primeiro turno, os dois times ficaram no empate por 1 a 1, em uma atuação que rendeu críticas de Felipão.

No sábado, o Palmeiras receberá o time mineiro no Estádio do Canindé. Marcos Assunção avisa que a equipe não pode deixar para buscar a vaga na Libertadores nas rodadas finais.

"Estamos pecando, não conseguimos fazer a diferença nos momentos em que precisamos. Isso está prejudicando, não podemos ficar adiando isso, logo estaremos nas últimas cinco partidas e podemos não conseguir chegar. É jogar e ganhar as partidas, principalmente no sábado, em casa", encerrou.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home