Tecnologia do Blogger.

Verdão confirma acerto com Ricardo Bueno, mas aguarda

A diretoria do Palmeiras acertou as bases salariais com Ricardo Bueno e chegou a um acordo com o Atlético-MG. Resta um acerto judicial para que o atacante realize exames médicos e comece a treinar na Academia.

Em contato com o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, o Verdão foi informado de que isso deve ser solucionado em breve.

– O trabalho foi feito. Ele teve uma audiência na Justiça, estão se resolvendo. Entre nós e o clube está tudo conversado. Com o jogador também. Há ainda essa outra questão, mas acredito que não vá impedir. Se for finalizado assim, não tem razão para não vir já começo da semana fazer exames, ser integrado... – afirmou o vice Roberto Frizzo.

Nesta sexta, uma audiência foi realizada na Justiça Trabalhista de Minas Gerais. Robalinho postou em seu Twitter que ela foi positiva, apesar de não ter havido acordo com o Galo. Ricardo Bueno pode jogar no Verdão até dezembro, emprestado, por meio de uma liminar.

O jogador entrou na Justiça contra o clube mineiro para rescindir seu atual contrato, além de cobrar indenização por danos morais e salários atrasados. O atual vínculo dele termina em maio de 2012.

– O Atlético-MG quer que ele renove por um ano e abra mão das ações para liberá-lo por três meses ao Palmeiras – explicou Robalinho.

Bueno é um pedido de Felipão, que costurou o acordo com o Atlético-MG após liberar Pierre, emprestado. O negócio travou de última hora, mas o volante saiu do mesmo jeito. O técnico se irritou com Frizzo, que agora trabalha para ter o reforço.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home