Tecnologia do Blogger.

Verdão busca afirmação no clássico contra o São Paulo

Quando as coisas no futebol parecem estar fugindo do rumo, nada melhor do que vencer um clássico contra um tradicional rival. E essa escrita vale muito para São Paulo e Palmeiras que, em fases absolutamente irregulares, vão em busca de paz e afirmação no duelo que será realizado neste domingo, no estádio do Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que não sabe o que é vencer há três rodadas em 2011 (dois jogos do nacional e um da Sul-Americana) precisa do triunfo para dar tranquilidade para o técnico Adilson Batista trabalhar. Já o Verdão, que não ganha há cinco jogos (quatro pelo nacional e um pela Sul-Americana), quer acabar com o incômodo jejum de 17 jogos sem vitória sobre o rival na casa do adversário para acalmar sua torcida, que chamou o time de "sem vergonha" após o empate contra o Bahia, na última quinta-feira.

A partida terá início às 16h e será transmitida pela TV Globo para os estados de SP, PR (exceto Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel), MS, MT, além de Porto Alegre-RS e Caruaru-PE. Para o restante do país, a opção será o canal Premiere, através do sistema pay-per-view.

A partida terá arbitragem de Heber Roberto Lopes (Fifa/PR), auxiliado pelos também paranaenses Gilson Bento Coutinho e José Carlos Dias Passos.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home