Tecnologia do Blogger.

Palmeiras vira e encerra tabu

De virada, com direito a grandes participações de Luan e do estreante Fernandão, o Palmeiras teve tarde feliz em Presidente Prudente, neste domingo. Contra o Corinthians, superou um gol de Emerson para vencer por 2 a 1 e encerrar um incômodo jejum de seis jogos sem bater o rival, que apesar de uma flagrante queda de desempenho e novo resultado ruim, ainda se vê em primeiro lugar do Campeonato Brasileiro.

Graças ao empate entre Flamengo e Vasco, o Corinthians é o campeão do primeiro turno com 37 pontos, mas já soma nove partidas com apenas duas vitórias. Fortalecido pelo clássico, o Palmeiras não sobe nenhum degrau na classificação e continua em sexto, agora com 32 pontos.

Com Luiz Felipe Scolari nas tribunas, suspenso pelo STJD por discussão com a arbitragem contra o Atlético-MG, o Palmeiras fez jogo equilibrado até os 30min e saiu atrás graças a um gol de Emerson, com ligeira falha de Marcos. Foi aí que uma troca mudou a partida: Fernandão, centroavante que chegou do Guarani e sequer teve apresentação, deu mais poder de fogo ao time, que dominou sobretudo após o intervalo. Luan e ele fizeram os gols.

Dois dias depois de completar 97 anos, o Palmeiras encerrou, além do jejum do clássico, uma sequência negativa de cinco partidas sem triunfo na Série A. Volta a campo agora na quarta-feira, no Engenhão, em confronto direto das primeiras posições, contra o Botafogo. A partida ocorre às 21h50 (de Brasília). No mesmo dia, às 18h, o Corinthians recebe o Grêmio no Pacaembu.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home