Tecnologia do Blogger.

Fernandão assina contrato até o final do Paulistão de 2012


O Palmeiras acertou mais uma contratação para a temporada: o atacante Fernandão, que disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, já realizou exames médicos e assinou contrato com o clube até maio de 2012, logo após o término do Campeonato Paulista. O vínculo do jogador pertence à Tombense-MG e o Palmeiras tem opção de compra após o término do contrato. O novo reforço já treinou na manhã desta sexta-feira (26) e será apresentado nos próximos dias. Na disputa da Série B pelo time campineiro, ele marcou cinco gols em 16 partidas.

"Acho que é um dos maiores desafios da minha carreira. Estou muito feliz com a oportunidade e espero não vir apenas de passagem. Sei da responsabilidade e o quanto o Palmeiras representa para o futebol brasileiro e mundial", disse o atacante, que já se coloca à disposição para estar em campo nas próximas partidas. "Vinha jogando normalmente. Assim que minha documentação ficar pronta, já fico à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Quero ajudar e somar o quanto antes."

Confira a ficha técnica do atacante:
Apelido: Fernandão
Nome completo: José Fernando Viana de Santana
Idade: 24 anos (27/03/1987)
Natural do: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1m91
Clubes: América-RJ (2006-2009), Flamengo (2008), Maccabi Haifa-ISRAEL (2008-09), Tombense (2009), Volta Redonda (2009), Paysandu (2010) e Guarani (2011).

Fonte: Agência Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home