Tecnologia do Blogger.

Felipão: 'Se não muda de um jeito, muda de outro'

Luiz Felipe Scolari afirmou que vai continuar trabalhando para melhorar o Palmeiras. Mas o técnico alertou que há duas maneiras de sua mudar as coisas no futebol: trocando jogadores ou trocando técnico. A primeira ele tem feito. Se não surtir efeito, é com a direção, que hoje não cogita mudanças de comando.

- Se não muda de um jeito, muda por outro. Tem duas situações que se muda: o técnico muda jogadores e a direção muda o técnico. São duas coisas que se mudam no futebol, por bem ou por mal - afirmou o técnico, que nunca cogitou pedir demissão.

- Não passou. Mas passou pela minha cabeça que a equipe está bem montada, se posiciona bem, e temos um trabalho bem efetuado. Falta a parte do gol, e tenho de resolver. O normal do futebol é trocar um, dois ou três jogadores, ver se acha uma formação ideal, e quando não existe isso é o técnico que sai - completou.

Felipão não se sente ameaçado no cargo.

- Não me sinto ameaçado, mas estou dizendo a realidade. Vocês é que não estão acostumados a ouvir. Eu digo o que eu sinto e o que é realidade do futebol brasileiro, internacional, mundial, lunático... - disparou.
O técnico lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Vasco.

- É seguir trabalhando. Não pode achar que foi o suprassumo da qualidade hoje, nem que antes foi o suprassumo da ruindade. Tem de continuar trabalhando, insistindo, principalmente no último toque. Falta alguma coisa, temos de trabalhar para isso - afirmou.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home